AtaNews Publicidade 728x90
22/10/2018 às 14h32min - Atualizada em 22/10/2018 às 14h32min

​Polícia Militar prende pedreiro por embriaguez ao volante no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite de ontem (21) um pedreiro de 47 anos foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante na rua Vicente de Carvalho, esquina com a rua Álvaro da Fonseca, no bairro Jardim Umuarama em Araçatuba.

A PM foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local, onde havia uma ocorrência de acidente de transito com motocicleta.

No local, os policiais se depararam com uma moto tombada em via pública e o piloto já havia sido socorrido ao Pronto Socorro.

Em pesquisa pela placa, foi constatado que a licença estava vencida. O veículo então, foi apreendido e levado ao guincho.

Segundo informações, o pedreiro conduzia sua motocicleta pela rua Vicente de Carvalho, cruzamento com a rua Álvaro da Fonseca, no momento em que caiu.

O indivíduo apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, sonolência, olhos avermelhados, desorientação e dificuldade de equilíbrio, sendo solicitado que realizasse o teste do bafômetro, o qual resultou em positivo para embriaguez. 

Diante disso, o pedreiro foi autuado e apresentado no plantão policial, para melhor apuração dos fatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »