AtaNews Publicidade 728x90
18/10/2018 às 15h38min - Atualizada em 18/10/2018 às 15h38min

Comitiva Empreendedora realiza encontro sobre franchising

Evento ocorrerá no dia 23 de outubro, na Incubadora de Empresa de Araçatuba (SP)

Lara Dinalli
Assessoria de Imprensa
A Comitiva Empreendedora, movimento que reúne empresários de Araçatuba e Birigui em uma rede de networking, promove, no próximo dia 23 de outubro, uma nova edição do Encontro de Negócios. O tema desta edição será "Como ser um franqueado de sucesso", com o palestrante Alex Siqueira, empresário e fundador da rede Café do Feirante. O evento acontecerá a partir das 18h45, na Incubadora de Empresas de Araçatuba, na rua Gonçalves Ledo, nº 800, no bairro São Joaquim.

"No encontro do dia 23, o objetivo é compartilhar com os participantes a história da rede Café do Feirante, as estratégias de empreendedorismo aplicadas e orientações de como se obter uma franquia de sucesso", esclarece o palestrante.

Alex Siqueira é graduado em Administração pela Fundação Eurípides Soares da Rocha e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. É fundador e franqueador da rede de franquias Café do Feirante, especializada em grãos de café arábica puro, que foi fundada em 2000, em Marília (SP). Hoje, a rede registra 16 lojas franqueadas, em estados como Paraná, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo Ronaldo Stábile, líder da Comitiva Empreendedora, o evento é voltado para empreendedores, autônomos, empresários, estudantes e prestadores de serviços. "Nossa proposta é reunir interessados em expandir conexões, produzir novos negócios e adquirir conhecimento com palestras de alto nível, algo bastante inovador em nossa região", explica Stábile.


O palestrante Alex Siqueira

As inscrições para o evento custam R$ 35,00 e podem ser realizadas até o dia 23 de outubro, às 12h, pelo site https://goo.gl/ULK7hV ,ou no local do evento, antes de seu início, se houver disponibilidade de vaga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99781-1441.

Sobre a Comitiva Empreendedora

A Comitiva Empreendedora é um movimento que reúne empresários de Araçatuba e Birigui em uma rede de networking. O objetivo é estabelecer uma rede de confiança e a troca de conhecimento para gerar negócios, inspirar ideias e aproximar empresários da região. Por meio de eventos como encontros de negócios, palestras, workshops e outras atividades de interação entre os participantes, a Comitiva Empreendedora reúne cerca de 200 membros ativos, entre profissionais de diversos segmentos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »