AtaNews Publicidade 728x90
16/10/2018 às 12h56min - Atualizada em 16/10/2018 às 12h56min

​GOE apreende adolescente infrator por tráfico de drogas no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: GOE
Um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde de ontem (15) por tráfico de drogas em Araçatuba. A apreensão ocorreu na rua Natalino Penna, no bairro Umuarama.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta do tráfico de drogas em uma residência na rua Natalino Penna, que era comandado por um adolescente. Diante disso, os policiais se dirigiram até o local, onde se depararam com o menor, já conhecido nos meios policiais, fazendo contato com motoristas.

Em certo momento, ele se deslocava até um terreno baldio, onde pegava alguma coisa, entregava aos motoristas e recebia algo.

Abordado e em revista pessoal, foi encontrado em poder do menor a quantia de R$ 10 e um aparelho celular com mensagens sobre o tráfico. Em vistoria pelo terreno, os policiais localizaram um saco plástico contendo 28 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo conduzido ao plantão policial de onde deverá ser apresentado ao representante do Ministério Público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »