AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2018 às 15h44min - Atualizada em 15/10/2018 às 15h44min

​Desempregado é preso e adolescentes apreendidos por roubo no bairro Aeroporto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 19 anos foi preso e um casal de adolescentes infratores de 16 e 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13) por roubo na avenida Dois de Dezembro, no bairro Aeroporto em Araçatuba.

Na data dos fatos, a polícia foi informada sobre um roubo à mão armada ocorrido na avenida Dois de Dezembro e de imediato se deslocou até o endereço.

No local, a vítima, uma estudante de 22 anos informou que estava no local dos fatos, no momento em que o autor se aproximou em uma bicicleta e anunciou o assalto exibindo uma arma de fogo.

Ele puxou a força a bolsa da atendente e exigiu que entregassem os aparelhos celulares. Após isso, se evadiu rapidamente.

Os policiais então iniciaram, diligências pelas proximidades. Localizando um casal de adolescentes em uma bicicleta e outro rapaz em outra bicicleta próximos à uma residência.

Abordados e em revista pessoal, foi localizado em poder do menor um aparelho celular e uma pistola calibre 22 desmuniciada. E com a jovem, uma mochila nas costas. Indagados, informaram que o assalto havia sido praticado por um amigo e eles, apenas teriam ficado aguardando em uma esquina.

Os policiais se deslocaram até a residência do desempregado, onde se depararam com o suspeito. Durante buscas pelo interior do imóvel, os policiais encontraram oito munições intactas. 

Indagado, o desempregado alegou que teria encontrado as munições em um terreno baldio. 

Em contato com a vítima, ela reconheceu a mochila e o celular como sendo de sua propriedade, além de reconhecer o desempregado e o casal de adolescentes como sendo autores do crime.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado e voz de apreensão aos menores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »