AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2018 às 11h59min - Atualizada em 31/01/2018 às 11h59min

​PM prende motorista por dirigir embriagado no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na madrugada desta quarta-feira (31) a Polícia Militar prendeu um técnico de 37 anos por embriaguez ao volante na avenida Prestes Maia, no bairro Planalto em Araçatuba.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela cidade, no momento em que avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda/XRE de cor vermelha, pela avenida Waldemar Alves cruzamento com a rua Tomé de Souza, em atitude suspeita.

Foi dado sinal de parada ao motorista, que não obedeceu, sendo necessário acompanhamento do mesmo. Em seguida, o condutor atravessou o semáforo vermelho, acessando a avenida Prestes Maia, sendo então abordado.

Identificado como J.P.T., o acusado apresentava sinais nítidos de embriaguez como fala pastosa, odor etílico, olhos avermelhados e falta de estabilidade. Ao ser indagado, logo confessou o uso de bebida alcoólica e cocaína, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, qual resultou em 0,63 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é de 0,33 miligramas.

Foi constatado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de J.P.T. está suspensa desde 2013.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao motorista, conduzido ao plantão policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil que não foi apresentada e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça e será encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »