AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2018 às 14h55min - Atualizada em 15/10/2018 às 14h55min

​GOE prende garçom com maconha e droga sintética no bairro Santana

Os entorpecentes eram comercializados em festas rave

AtaNews
Foto: GOE
Investigadores do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam na manhã de quinta-feira (11) um garçom de 21 anos em flagrante, por tráfico de drogas em sua residência localizada no bairro Santana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, há mais de seis meses policiais receberam denúncias dando conta de um morador da rua Borba Gato, que estaria traficando drogas em festas rave, sendo que ele era garçom em uma lanchonete, onde também comercializava os entorpecentes.

Diante disso, foi solicitado mandado de busca domiciliar. Ao chegarem na residência, os policiais surpreenderam o rapaz em seu quarto e ao ser indagado sobre venda de drogas, negou, porém durante buscas, os policiais encontraram duas porções média de maconha, uma porção a granel da mesma droga, 12 comprimidos de ecstasy, uma faca com resquícios de maconha e a quantia de R$ 358 em notas diversas, seis convites para festas rave, uma balança de precisão e aparelhos celulares, além de dois litros de ‘’ lolô’’, um tipo de droga feita com álcool de cereais. 

Ao ser indagado novamente, o acusado confessou a venda de drogas, durante as festas rave e na lanchonete para os universitários.

O garçom recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »