AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2018 às 11h48min - Atualizada em 15/10/2018 às 11h48min

Atlético-MG e América-MG fazem clássico sem gols no Brasileirão

No Independência, Galo e Coelho não mexeram no marcador pela 29ª rodada da Série A

CBF
Foto: CBF
Em dia de protagonismo dos goleiros no Independência, Atlético-MG e América-MG ficaram no empate sem gols pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado do clássico deste domingo (14), o Galo foi aos 46 pontos e segue na sexta posição. Já o Coelho caiu para o 15º lugar, com 33 pontos conquistados.

O jogo

O primeiro tempo do clássico mineiro foi bastante movimentado e com boas chances para os dois lados. A primeira aconteceu logos aos dois minutos para o Coelho. Luan cruzou rasteiro para a chegada de Ruy, que foi travado na hora da finalização. Aos 15 foi a vez do Atlético assustar. Após erro da defesa adversária, Ricardo Oliveira dividiu com o goleiro João Ricardo, a bola sobrou para Luan que, de cabeça mandou para fora. Aos 29, mais um lance de perigo do Galo. Tomás Andrade bateu da entrada da área rente à trave. A resposta do América veio aos 32 em cobrança de falta ensaiada, Matheusinho finalizou em cima do goleiro.

Na volta intervalo, novamente o Coelho chegou primeiro ao ataque. Aos oito, Carlinhos fez boa jogada e tocou para Ruy, que chutou forte para boa defesa de Victor. Três minutos depois, o Atlético chegou com perigo. Em cruzamento pela esquerda, a bola desviou na marcação de Matheus Ferraz, que quase mandou contra o próprio gol. Aos 21, quase o primeiro do América. Carlinhos lançou para Luan, o meia pegou de primeira exigindo mais uma defesa do goleiro Victor. O Galo respondeu aos 26, Patric arrancou pela direita e finalizou, João Ricardo defendeu e no rebote Ricardo Oliveira chutou para fora. O Coelho não deixou barato e aos 28, Robinho finalizou para nova intervenção do goleiro atleticano. Já na marca dos 40 novamente o Atlético foi para o ataque. Natan chegou a linha de fundo e tocou para atrás para Tomás Andrada, que mandou uma bomba para uma defesa espetacular do arqueiro João Ricardo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »