AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2018 às 11h24min - Atualizada em 15/10/2018 às 11h24min

Circuito técnico e treino tático na sequência

Jogadores fazem trabalho dinâmico na primeira metade do treino e depois Tite orienta o time em movimentações táticas

CBF
Foto: Lucas Figueiredo
O domingo (14) saudita da Seleção Brasileira foi de muito treino para os jogadores. Desde a chegada ao país árabe, este foi o treino mais longo comandado pela comissão técnica.

Na primeira metade, logo após o aquecimento, os jogadores passaram por uma espécie de circuito técnico. Os auxiliares de Tite montaram uma dinâmica que contou com salto para cabeceio, zigue-zague sem bola entre pinos e uma finalização de primeira para um golzinho posicionado na lateral.

Depois do circuito, o técnico Tite passou a comandar a atividade com 11 jogadores de um lado. Um trabalho tático voltado para a movimentação com a posse de bola. Do outro lado, o restante do grupo treinava cruzamentos e finalizações, antes de seguir para fazer o mesmo exercício tático dos demais.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira fará seu último treinamento neste período na Arábia Saudita. Na terça-feira, Brasil e Argentina fazem o clássico sul-americano no Estádio The King Abdullah Sports City, em Jidá. A bola rola às 21 horas (15 horas de Brasília).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »