AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2018 às 11h46min - Atualizada em 31/01/2018 às 11h46min

Criminosos rouba veículo, tenta fugir e acaba preso em São José do Rio Preto

PMESP
Foto: Polícia Militar
O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os patrulheiros do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior sobre uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Alto Alegre, em São José do Rio Preto, onde um criminoso armado teria roubado uma caminhonete GM S-10.

 
Os Policiais Militares da 2ª Companhia patrulharam as imediações e visualizaram o veículo, ocupado pelo criminoso. Desobedecendo as ordens de parada, o criminoso empreendeu fuga, porém foi acompanhado e abordado, após tentar se esconder em uma residência. Revistado, foram localizados R$ 1.714,00, quantia esta que ele admitiu ser proveniente do roubo.

 
Durante a pretensa fuga, o criminoso jogou um objeto na Rodovia BR 153. Diligenciado até o local, foi localizada uma pistola, calibre .7,65, municiada com oito munições.

 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, onde o criminosos foi autuado por Roubo Qualificado, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Agressão, Ameaça e Resistência, permanecendo à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »