AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2018 às 10h55min - Atualizada em 31/01/2018 às 10h55min

PM prende açougueiro que ameaçou jogar bebê da laje de casa

Após horas de negociações, PMs do Gate detiveram o homem em Franco da Rocha.

SSP
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (29), o açougueiro, de 28 anos, que manteve o filho refém, ameaçando jogá-lo da laje de casa em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela região quando foram surpreendidos por um vaso, lançado pelo homem, que caiu próximo à viatura. 

Os PMs desceram do veículo e viram o açougueiro no parapeito da residência com a criança de 1 ano e um mês no colo, ameaçando jogá-la do alto da sacada.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e, após horas de negociação, entrou na casa. A avó do bebê conseguiu segurar a criança que estava nos braços do pai, ao mesmo tempo em que os policiais militares imobilizaram e detiveram o homem.

O bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, apenas para observação. Foi requisitado exame de corpo de delito aos envolvidos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, sequestro e cárcere privado e resistência, na Delegacia de Polícia de Franco da Rocha.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »