AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2018 às 13h45min - Atualizada em 10/10/2018 às 13h45min

20ª edição da Vaca Lôca será neste sábado, dia 13, em Araçatuba

Vaca Lôca

Lucas Maluli
Assessoria de Imprensa, Dois
FOTO: Nelson Pacheco
Uma das principais atrações do line-up da tradicional festa eletrônica é o DJ Vintage Culture; convites já estão no 3º lote 

A 20ª edição da Vaca Lôca será neste sábado, dia 13 de outubro, a partir da meia-noite, no Yacht Club de Araçatuba, cidade que fica no interior paulista e a 520 quilômetros de São Paulo. Será montada uma megaestrutura no local, que fica às margens do rio Tietê, com várias surpresas programadas pelos organizadores. 

A principal atração da festa eletrônica, considerada uma das mais tradicionais e badaladas do cenário eletrônico, será Vintage Culture, um dos Djs de house music mais reconhecidos do país e do mundo. Vão ter apresentações também de Pontifexx, Ashibah, Blackout, On Fire Music e Cassio Yama. Durante essa edição histórica da Vaca Lôca será gravado um CD, que será disponibilizado por e-mail aos participantes. Os valores do 3º lote são R$ 320 (feminino) e R$ 450 (masculino).

O Open Bar Premium contará com Corona – cerveja oficial –, e outras marcas consagradas como: Gin Tanqueray, Vodka Holandesa Ketel One e o famoso trio de Johnnie Walker: Red Label, Black Label e Red Rye Finish. O food spot terceirizado ficará a cargo de "O Braseiro - Araça Texas", com estações de carnes nobres e sanduíches especiais. 

Mais informações pelo www.vacaloca.com.br e convites da festa eletrônica pelo www.ingresse.com. O pré-evento da Vaca Lôca será realizado na sexta-feira, dia 12, no mesmo local, a partir das 14h. Será o Corona Feeling by Vaca Blanca, por meio de uma Sunset Party Especial. No line-up os Djs Assinho, Analaga, Rodrigo Sha e Gustavo Alkimin, além de shows  de Bruninho & Davi, Luiz Henrique & Léo e Atitude 67.


FOTO: Nelson Pacheco
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »