AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2018 às 11h04min - Atualizada em 10/10/2018 às 11h04min

MOB promove desfile para apresentar a coleção inverno 2019

​Marca leva para Vista Ibirapuera a energia nostálgica dos anos 70 com estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente

Analú Barbosa
Assessoria de Imprensa, Melina Tavares
A MOB, marca de moda feminina, promoveu nesta segunda-feira, 8,  convenção com lojistas, colaboradores e representantes regionais para apresentar sua coleção inverno 19 no Vista Ibirapuera, em São Paulo. O evento contou com convidados especiais, como a it girl Luciana Tranchesi, para conhecer em primeira mão as peças mais icônicas da temporada. Com uma coleção que remete ao clima nostálgico dos anos 70, as peças são bem marcantes e apresentam cores como rosa quartzo, verdes, cores muito presentes nas estamparias que variam dos motivos florais a referências culturais do oriente, além animal print e vestidos com aspecto vintage.

Toda energia vintage é  transportada para o inverno 2019 da MOB  em 6 moods diferentes: a Story in Print, traz um  mix de estamparias, como animal print, floral bold, geométricas e poás, em tonalidades inusitadas, como  capim dourado e quartzo rosa, sem contar o clássico P&B, em tecidos como fake fur, seda acetinada e sarja, tingida em pantones exclusivos. Neo folk, mostra um mix de cultura que representa a mulher autêntica, com tesouros e riquezas trazidas em estampas como tapetes persas, mandalas florais, lenços orientais, amarrados num patchwork e bordados indianos que invadem a coleção. Denim Daze - neste mood o jeans é feminino e moderno. As flares e skinnys aparecem com cinturas médias e super altas, com destaque nas barras e cintura marcada com cintos e amarrações. A peça-chave é feita com tecidos sustentáveis, com redução de água no processo de lavanderia.

Inspirado na essência da mulher urbana, o Soul City apresenta transparências e tecidos leves, fluídos e bodys bicolores. A estamparia é marcada por folhagens e camuflados, com misturas de cores inesperadas, como o marinho, preto e jade. Musgo, militar, yellow militar, terra, e jaspe verde também são parte da cartela cores. Bright & bold: muito brilho no foil, paetês e nos detalhes. A feminilidade é trazida nos babados e nas transparências. Folhagens geométricas à poás com florais marcam as estampas que são compostas por cores como preto, terra, lava, ouro e off-white. Power Pieces: a coleção cápsula ID inverno 19 destaca o poder e sensualidade da mulher MOB, com um toque esportivo e sofisticado, em peças inéditas com mix de leather touch e tricot.  Destacam-se as cores fox, âmbar e preto, com detalhes degradê, listras, plissados e fendas intrigantes.

Sobre a MOB

A MOB fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo 24 horas / 7 dias da semana. O segredo? Uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos lindos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade e nas novas propostas. E claro, no estilo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »