AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2018 às 09h02min - Atualizada em 31/01/2018 às 09h02min

Moradora reclama de buracos em rua próxima ao Pedro Perri em Araçatuba

Em razão destes buracos, os veículos precisam sair para a contra-mão de direção e ficar "driblando", para não caírem nas "crateras" existentes na via

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Final da rua Cussy de Almeida com a rua Honório de Oliveira Camargo Jr. em Araçatuba - Foto: Bianca M. Ribeiro
Alguns buracos existentes próximo ao final da rua Cussy de Almeida, no cruzamento com a Rua Honório de Oliveira Camargo Jr. estão sendo alvo de reclamação por parte dos moradores que vivem próximos do local.

De acordo com uma das reclamantes, a atendente Bianca Mazarin Ribeiro, de 30 anos, moradora no Pedro Perri, que fica há duas quadras do local, o problema já é antigo, sendo esta uma reclamação constante de todos os moradores que residem e trafegam por aquelas ruas. Bianca afirma que já foram enviados diversos ofícios para as autoridades responsáveis pela manutenção do local e, segundo a reclamante, nunca deram resposta sobre as solicitações enviadas à prefeitura. "Faço meu papel de presidente do bairro enviando ofícios, mas eles nem mandam respostas.", disse uma outra reclamante, que é a presidente do bairro.

Em razão destes buracos, os veículos precisam sair para a contra-mão de direção e ficar "driblando", para não caírem nas "crateras" existentes na via. Outros perigos apontados pelos moradores são a existência de várias pedras soltas em virtude do deterioramento do asfalto e também o acúmulo de água parada, que serve de criadouro para o mosquito transmissor da dengue e de outras doenças como a Zika e a Chikungunya.

Também existem relatos de moradores que presenciaram a queda de motociclistas e ainda a quebra de veículos devido o estado da malha asfáltica naquele local.
Cansada de esperar por uma solução, Bianca resolveu procurar nossa reportagem e também utilizar sua rede social do facebook para expôr o problema. Em uma postagem realizada nesta última segunda-feira (29), Bianca diz:



"Repassem!!! Este é o final da rua Cussy de Almeida,cruzamento com a Honório de Oliveira Camargo Jr! Vergonha alheia. Problema que dura há anos. Cada vez piora! Quantos mais vão cair de moto nesse lugar? Quantos carros mais vão estragar? Quantos veículos mais vão precisar ficar fazendo desvios a ponto de causar acidentes por causa de coisa mal feita? Cadê a prefeitura? Cadê o respeito com motoristas e todos que precisam passar por aqui? Compartilhem até alguém enxergar e tomar providência.", disparou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »