AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2018 às 16h07min - Atualizada em 08/10/2018 às 16h07min

​GOE prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: GOE
O GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na manhã da última sexta-feira (05) um desempregado de 24 anos e um motorista de 27 anos por tráfico de drogas na rua Aureliano Valadão Furquim, no bairro Umuarama em Araçatuba.

Policiais realizavam patrulhamento pela cidade, no momento em que avistaram o desempregado parado em frente à sua casa com uma motocicleta Yamaha XT de cor branca, porém não o abordaram, pois sempre que o mesmo é abordado em sua casa, nada de ilícito é encontrado com ele.

Os policiais continuaram o patrulhamento e retornaram no imóvel, onde avistaram um veículo Ford Fusion de cor preta parado em frente. O motorista do carro, ao notar a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Em revista pessoal pelo motorista, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém em revista pelo automóvel, os policiais localizaram sob o tapete do banco dianteiro do passageiro a quantia de R$ 2 mil em notas diversas e sobre o banco traseiro, uma mochila vazia, porém com cheiro de entorpecente.

Ao ser indagado, o motorista declarou que levava na mochila alguns tijolos de maconha que haviam sido entregues na casa do desempregado.

Os policiais se deslocaram até a casa do motorista, onde encontraram mais dois tijolos de maconha.

O desempregado foi procurado pela PM, porém não foi localizado.

Diante disso, o motorista foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »