AtaNews Publicidade 728x90
04/01/2018 às 09h49min - Atualizada em 04/01/2018 às 09h49min

Projeto, estrutura e estádio lotado: Lucas Lima explica escolha pelo Verdão

Novo dono da camisa número 20, meia cutucou o ex-clube durante apresentação oficial.

Palmeiras FC
Principal reforço do Palmeiras para 2018, o meia Lucas Lima foi apresentado oficialmente após o treino que marcou a apresentação do elenco depois de 30 dias de férias.

Ao seu estilo, o novo dono da camisa número 20, que foi de Raphael Veiga em 2017, deu uma leve provocada no ex-clube ao justificar os motivos que o fizeram fechar com o Verdão.

"Como falei no Twitter, meu coração é verde, e a verdade é essa. Não vou ter relação com a torcida do Santos. Não me importa hoje. Estou pensando no Palmeiras, na torcida, em jogar no estádio lotado, quero ganhar títulos" disse o jogador, que assinou contrato por 5 temporadas.

"Hoje, vendo a estrutura do clube digo que sem dúvida foi a escolha certa. Agora tenho que trabalhar. O Palmeiras sempre vai entrar para ser campeão de todos campeonatos, mas só se ganha trabalhando, com humildade" completou o meia, mostrando ambição para a temporada.

Após um passado recente de polêmicas, Lucas Lima não escondeu a alegria por enfim defender o maior campeão do futebol brasileiro: "Desde a Inter de Limeira estive para vir para o Palmeiras, então logo que surgiu a oportunidade, analisei com muito carinho. Quando as conversas esquentaram, criei uma amizade com o Mattos e vi que era o melhor clube para dar continuidade, independente de ser rival. Estou muito feliz, louco para estrear e fazer o que eu amo".

Animado, o meia ainda concluiu: "De coração, estou muito feliz. No final do ano passado foi meio turbulento, mas agora é uma nova vida, uma nova casa, conquistar títulos, quem sabe virar ídolos. Agora é retribuir o carinho que torcida, diretoria e jogadores mostraram comigo".
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »