AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2018 às 16h41min - Atualizada em 30/01/2018 às 16h41min

Preso em enchente, Zezé Di Camargo é socorrido por bombeiros: 'Afogado ninguém morre aqui não'

Yah Notícias
Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo usou o Instagram para contar aos seguidores que ficou ilhado na avenida Anhanguera, em Goiânia, após um forte temporal na capital goiana. No Stories, o cantor mostrou que ele e mais três amigos estavam em uma BMW tentando passar por um alagamento, quando o veículo morreu no meio da água. O sertanejo precisou ser resgatado por bombeiros.
 

Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se f*! F*, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!”, disse ele no início das postagens.


Pouco tempo depois, o cantor desceu do carro sem tênis para tentar atravessa a enchente. “Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, relatou ele. Em seguida, Zezé mostrou aos internautas os bombeiros que o ajudaram a sair da situação. “Aí galera, todo o resgate que resgatou nós aqui, meus amigos. Afogado ninguém morre aqui não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa. Vou ajudar no resgate aqui”, brincou o sertanejo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »