AtaNews Publicidade 728x90
04/10/2018 às 16h01min - Atualizada em 04/10/2018 às 16h01min

Após denúncia, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (03) duas mulheres de 19 e 26 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. As prisões ocorreram na rua João Maria Gomes, no bairro Jardim Atlântico.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que haviam duas moças comercializando drogas em uma residência na rua João Maria.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram um homem em uma motocicleta em frente à casa, o qual ao notar a aproximação da viatura, acelerou e se evadiu rapidamente.

Como o portão estava aberto, os policiais adentraram no imóvel e encontraram as mulheres na cozinha, sendo elas abordadas.

Ao serem indagadas, negaram a existência de drogas no local e autorizaram as buscas. Foram localizados 27 pinos de cocaína, um pedaço de maconha e a quantia de R$ 80 em espécie. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à ambas, sendo que uma delas se revoltou e rasgou uma nota de R$ 20. Foi constatado ainda que ela responde processo por tráfico em liberdade.

A dupla foi conduzida ao plantão policial e deverá ser apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »