AtaNews Publicidade 728x90
04/10/2018 às 15h47min - Atualizada em 04/10/2018 às 15h47min

​Polícia Militar prende desempregado por roubo a estabelecimento comercial no bairro São João

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (03) um desempregado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, após roubar um estabelecimento comercial localizado na rua Brasil, no bairro São João em Araçatuba.

Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que avistaram uma movimentação estranha em frente ao estabelecimento e decidiram averiguar o que estava acontecendo.

No local, o comerciante de 50 anos informou que um indivíduo chegou em uma motocicleta no bar, adentrou usando um capacete na cabeça, se dirigiu até o caixa e subtraiu a quantia de R$ 40 em dinheiro. 

Em seguida, o comerciante foi até o autor e tentou interferir o crime, sendo que o mesmo ameaçou a vítima, dizendo que estava armado. O comerciante logo constatou que o desempregado não portava arma alguma, então iniciou uma discussão e entrou em luta corporal, conseguindo dominar o assaltante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »