AtaNews Publicidade 728x90
28/09/2018 às 16h44min - Atualizada em 28/09/2018 às 16h44min

Diretor-presidente do Biocor Instituto recebe o prêmio “Excelência da Saúde 2018”

Rose Leoni
Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Dr. Mario. ( Foto: Divulgação)
Centro de referência em atendimentos na saúde de alta complexidade, o Biocor Instituto, por meio do seu diretor-presidente e fundador Mario Vrandecic, recebeu no dia 22 de setembro, em Guarujá (SP), o prêmio “Excelência da Saúde 2018”.

O evento reuniu mais de 500 convidados ilustres da cadeia produtiva da Saúde. Mario Vrandecic, um dos grandes homenageados da noite, recebeu o troféu de Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia. “Esta premiação nos trouxe muita alegria e satisfação, sendo um reconhecimento desse exercício diuturno da minha profissão e de todos os meus colegas e colaboradores que formam a família Biocor", enfatizou Dr. Mario.

O prêmio contemplou 39 instituições de saúde – divididas em 13 categorias – que mais se destacaram no Brasil durante o último ano, seja por métodos inovadores das mais variadas vertentes da gestão, proporcionando excelência no atendimento para o paciente; bem como atuando de forma sustentável em sua comunidade. Entre as categorias homenageadas está a de “Governança Corporativa”, que premiou as instituições de saúde que tanto investiram em programas de segurança ao paciente e assistência de qualidade, tendo alcançando também importantes certificações do setor.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »