AtaNews Publicidade 728x90
28/09/2018 às 15h31min - Atualizada em 28/09/2018 às 15h31min

Facebook vai testar recurso que coloca música em seus posts de foto e vídeo

Adicionar música às suas histórias vai além de compartilhar o que você está ouvindo

TecMundo
Foto: Imagem Ilustrativa
Nos próximos dias, o Facebook vai liberar em caráter de teste para alguns usuários selecionados um novo recurso que permite colocar música para tocar juntamente com publicações de fotos ou vídeos, seja nos Stories ou no feed de notícias. A rede social já havia mencionado que tinha intenção de colocar essa ferramenta em prática, e agora ela deve finalmente começar a ser testada.

Para utilizá-lo, caso você seja um dos sortudos selecionados para testar o recurso, basta subir uma foto ou um vídeo ou capturá-los com o próprio app do Facebook, tocar no botão de stickers e escolher a opção de música. Isso vai abrir uma lista de músicas, e é possível também selecionar o trecho que vai tocar em sua publicação. Seus amigos vão ver o nome da música e do artista em um sticker em sua foto ou seu vídeo.

“Adicionar música às suas histórias vai além de compartilhar o que você está ouvindo – acrescenta contexto e permite que você se expresse de maneira criativa. Agora estamos começando a testar música em histórias e feed de notícias do Facebook”, disse Maya Patterson, Product Designer do Facebook Stories.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »