AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2018 às 15h30min - Atualizada em 27/09/2018 às 15h30min

Fateb encerra nesta sexta-feira a 13ª Semana Cultural e 2º Simpósio com ação na praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) realiza nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h, na praça Dr. Gama, o encerramento da 13ª Semana Cultural e do 2º Simpósio. A programação contará com apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos alunos e shows musicais. Toda a comunidade está convidada para prestigiar o momento.

Conforme a instituição, vão se apresentar no evento as bandas Navajo Tears, Rock Pira e Hard Beer, além de apresentação do Coral de Libras. O público poderá também participar de cinco oficinas que serão ministradas por alunos: bonecas de pano, pintura em tela, bijuterias, pintura facial e slime. Haverá ainda praça de alimentação.

A 13ª Semana Cultural contou com palestras, apresentações de trabalhos em mesas-redondas, mini-cursos e atividades esportivas, integrando as comemorações dos 31 anos da Fateb. Além de promover a interação entre os acadêmicos, o evento teve como objetivo promover o debate sobre a abrangência da atual política de Ciência e Tecnologia, pautada pelo Governo e Estado brasileiros.

VESTIBULAR

No dia 21 de outubro e também nos dias 25 de novembro e 1º de janeiro de 2019, a Fateb realizará seu Vestibular 2019. Os interessados podem fazer inscrições gratuitamente no site oficial da instituição (www.fateb.br). São oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Licenciatura em Pedagogia. Mais informações: (18) 3649-2200.  
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »