AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2018 às 14h35min - Atualizada em 27/09/2018 às 14h35min

Vila Vicentina recebe visita da Molecaggio Pizzas

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O almoço desta quarta-feira (26/9) teve um gostinho especial na Vila Vicentina. A equipe da Molecaggio Pizzas, de Mirassol, levou muito carinho para animar a festa dos aniversariantes do mês e, claro, muita pizza. Participaram cerca de 70 pessoas entre moradores e colaboradores. Para os franqueados da Molecaggio, Ana Paula e Adriano da Silva, levar os sabores das pizzas e visitar os idosos faz parte do DNA da marca de se envolver com ações sociais.

Para Laide Cuiarotte, de 68 anos, é uma grande alegria receber visitas. "É muito além da pizza é um momento de reunião, de compartilhar bons momentos", comemora. A assistente social da Vila, Ziluana Ferreira, reforça que esse tipo de ação é muito importante para os idosos pela integração deles com a sociedade.

Inaugurada em 1947, com aproximadamente 60 casas, a Vila tem uma capela dedicada a São Vicente de Paulo, salão de festas e espaços para as atividades dos moradores. A maioria dos idosos que vivem na Vila possui família e muitos têm contato com os familiares, recebendo visitas regularmente.

Grande parte deles tem aposentadoria – mantendo a moradia com o valor que recebe. As demais despesas ficam por conta da instituição mantida pela Sociedade São Vicente de Paulo. Quem quiser colaborar é só entrar em contato pelo telefone (17) 3242-3445. A Vila fica na rua São Vicente de Paulo – lote José Maria Navarrete, em Mirassol.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »