AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2018 às 08h50min - Atualizada em 27/09/2018 às 08h50min

Razer lança headset compacto com qualidade profissional para uso em transmissões de games e de atividades do dia a dia

Razer Ifrit combina design discreto com tecnologia poderosa e é indicado para todos os tipos de streamers, dos amadores aos profissionais

Felipe Ribeiro
Assessoria de Imprensa, Rosa Arrais
Foto: Divulgação
A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o Razer Ifrit, um headset discreto, com microfone condensador profissional e som ajustável, e alta qualidade para quem precisa de liberdade durante transmissões ao vivo.
 
O Razer Ifrit combina design compacto e interligado, microfone poderoso e fones intra-auriculares com frequência de resposta flat, um conjunto de recursos perfeitos para quem não quer usar um equipamento de áudio chamativo, mas precisa de alta qualidade sonora para gravações, transmissões e chamadas de voz. A haste ajustável do microfone condensador unidirecional entrega excelente qualidade sonora contínua, equiparável à de microfones tradicionais de mesa ou de booms, mas com maior liberdade para movimentação.
 
“As transmissões ao vivo estão cada vez mais populares em diversos segmentos e a Razer desenvolveu o Ifrit para broadcasters que buscam um produto mais leve e sem perda de qualidade de áudio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Não importa se o usuário está transmitindo atividades do seu cotidiano, como jogar, pintar, montar um cosplay ou cozinhar, o Razer Ifrit é o headset ideal para oferecer aos espectadores áudio de qualidade e visual discreto”.
 
O microfone do Razer Ifrit oferece áudio claro e fiel para transmissões mobile e tem qualidade muito superior à de headsets tradicionais de marcas concorrentes. Além de ser fácil de transportar, também é compatível com Xbox One e PS4 pelo conector do controle ou, no caso do PS4, pelo Razer Audio Enhancer, um conversor de som USB para analógico que melhora o áudio do microfone e permite que dois Razer Ifrit sejam conectados ao mesmo PC.
 
O Razer USB Audio Enhancer é compatível com qualquer headset analógico que possua um conector 3,5mm e pode ser adquirido separadamente, ou junto com o Razer Ifrit.
 

A linha de produtos para transmissão da Razer, que agora conta com o Razer Ifrit, inclui ainda outros dispositivos, como a Razer Kiyo, uma câmera com anel de iluminação embutido e que venceu o prêmio de melhor periférico da Tom’s Guide Innovation e o Laptop Mag Editor’s Choice, em 2017.
 
 
Características gerais do produto:
• Microfone condensador ajustável com qualidade profissional
• Razer USB Audio Enhancer
• Design discreto e repleto de recursos
• Estrutura ergonômica e confortável
• Dois conectores de 3,5 mm para transmissão dupla
• Frequência de reposta flat para áudio mais preciso
 
 O Razer Ifrit tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em novembro pelo preço sugerido de R$ 749,00.
           
Para mais informações sobre o Razer Ofrit, visite http://www.razerzone.com/razer-ifrit.
 
Sobre a Razer
 

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
 
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
 
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »