AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 14h25min - Atualizada em 26/09/2018 às 14h25min

Agenda Iguatemi Rio Preto

João Vitor Barros
Assessoria de Imprensa, WGB
Foto: Divulgação
Nesta semana, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto traz mais uma programação variada para toda a família. Os clientes de toda a região poderão aproveitar atrações gratuitas e exclusivas.
 
Para apreciadores da arte, o Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior, recebe a exposição de artes “Da Terra ao Céu: cerâmica, pintura e literatura”, com obras de Sérgio Motta, Valdenir do Bonfim e Thadeu Guerra. A mostra reúne peças que mostram um trabalho de desconstrução e reinvenção de signos, a pintura poética e inspirada na natureza e formas artísticas moldadas em cerâmica. A exposição faz parte do Projeto Transversalidade na Arte, realizado pelo shopping em parceria com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp.
Onde: Espaço Cultural Iguatemi – Piso Superior
Quanto: visitação gratuita
Quando: diariamente, durante os horários de funcionamento do shopping
 
No final de semana, dias 29 e 30 de setembro, o shopping recebe uma nova edição – ainda maior – da Exposição de Miniaturas. Desta vez, serão aproximadamente 3.000 itens expostos por colecionadores do Clube Riopretense de Colecionadores de Miniaturas (CRCM). Serão expostos itens como carros, motos, caminhões, dioramas, aviões, trens, carrinhos de controle remoto, em diversas escalas, que vão de 1 para 10 a 1 para 67 (os conhecidos Hot Weels). Os visitantes poderão conferir ainda miniaturas temáticas, como as que fazem referência aos filmes De Volta para o Futuro e Caça Fantasmas, além de edições raras de coleção.
Onde: Piso Superior – em frente à Kalunga – Iguatemi Rio Preto
Quanto: visitação gratuita
Quando: 29 e 30 de setembro, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
 
Uma série de atividades está programada entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro para celebrar a Semana do Idoso. O Iguatemi Rio Preto, em parceria com o Cegerh, realiza uma programação de atividades especiais, com atendimentos ao público por equipe multidisciplinar e exposição fotográfica retratando o processo do envelhecimento, com imagens de Fabiana Takahashi. No período, profissionais do Centro de Geriatria Reabilitação e Hospedagem estarão no shopping realizando atendimentos gratuitos, como aferição da pressão arterial e da glicemia capilar, e fazendo orientações para os participantes.
Onde: Piso Superior, em frente à Preçolandia – Iguatemi Rio Preto
Quanto: atendimentos e visitação gratuitos
Quando: quinta (27), sexta (28), sábado (29) e segunda-feira (1º/10), das 10h às 22h, e domingo (30/9), das 14h às 20h.
 
Na sexta-feira, dia 28, o chef francês Pascal Valero, que assina o cardápio da rede Maremonti Trattoria & Pizza e foi chef no Palácio Tangará, vem à Maremonti Iguatemi Rio Preto preparar um Jantar Harmonizado. O chef vai preparar o jantar em “4 Tempos” especialmente para este encontro, realizado em parceria com a Bekaa Wineclub e com a Decanter. Os convites são limitados.
Onde: Maremonti Iguatemi Rio Preto
Quanto: preços sob consulta/reservas e informações pelo 17 3201-8810 ou pelo [email protected].
Quando: sexta-feira (28), às 20h
 
No domingo (30), o Grupo Lígia Aydar apresenta o clássico Pinóquio. Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões. O boneco tem uma particularidade: sempre que mente, seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, que se perde ao ir à sua procura.
Onde: Piso Superior – em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Iguatemi Rio Preto
Quanto: apresentação gratuita
Quando: domingo, 30 de setembro, às 16h
 
A programação completa do shopping está disponível em www.iguatemiriopreto.com.br e nas redes sociais do empreendimento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »