AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 11h54min - Atualizada em 26/09/2018 às 11h54min

SAMAR inaugura nesta quinta-feira sistema de abastecimento Tietê no bairro Engenheiro Taveira

Daiana Felix
Assessoria de Imprensa, SAMAR
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (27/09), às 09h, a SAMAR realizará a inauguração de uma importante obra para os moradores do bairro Engenheiro Taveira. O bairro, antes isolado e abastecido por dois poços, passa a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê.

Para isso foram instalados pouco mais de 6 mil metros de extensão de rede adutora para ampliar o abastecimento do rio Tietê até a região do bairro rural Engenheiro Taveira. Também foram construídos seis poços de visitas.

O investimento para a ampliação do abastecimento de água da ETA Tietê para Taveira foi de aproximadamente R$1,5 milhão. A nova adutora também garante o abastecimento dos novos empreendimentos que estão sendo entregues nessa região.

De imediato, mais de três mil habitantes serão atendidos com a ampliação do abastecimento do rio Tietê. Com esse investimento o município também conseguiu liberar a implantação de novos empreendimentos imobiliários naquela região. A previsão para os próximos anos é que a população próxima a Taveira seja de mais de 10 mil habitantes.

 
O evento que será realizado no reservatório localizado ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »