24/11/2023 às 17h23min - Atualizada em 24/11/2023 às 17h23min

Inauguração da EXTERNA MÓVEIS: Elegância e Conforto em Cada Detalhe

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

Foto Ariane Hara
A noite de inauguração da EXTERNA MÓVEIS foi marcada por um coquetel exclusivo, revelando uma loja especializada em mobiliários para áreas externas. Com poltronas, pergolados, ombrelones e a possibilidade de personalização conforme suas necessidades, a EXTERNA MÓVEIS promete transformar seus espaços.

Conheça nossa mais recente coleção e descubra como criar ambientes deslumbrantes tanto ao ar livre quanto internamente. Nossos móveis elegantes são projetados para durar, garantindo que seus momentos sejam verdadeiramente inesquecíveis.

Oferecendo as melhores condições de entrega, a EXTERNA MÓVEIS assegura preços competitivos e prazos que se adaptam a você. Com suporte 24 horas, nossa equipe está sempre disponível para garantir seu melhor atendimento.

Comprometidos com 100% de confiabilidade, nossos produtos destacam-se pela alta durabilidade e resistência. Venha conhecer de perto nosso trabalho e descubra móveis que impressionarão a todos, tanto em ambientes internos quanto externos.


*Visite-nos em Araçatuba-SP: Onde Conforto Encontra Estilo

Localizada na Rua Chile, 1617 - Icaray, Araçatuba - SP, a EXTERNA MÓVEIS convida você a explorar nosso espaço e conhecer a fábrica. Parabéns aos empresários Eduardo Nanci e Amanda Ferreira pelo empreendimento que promete elevar o padrão de conforto e elegância na região.

Quer um orçamento personalizado? Entre em contato conosco preenchendo o formulário em nosso site. Estamos prontos para transformar seus espaços!

Informações de Contato:
  • Endereço:* Rua Chile, 1617 - Icaray, Araçatuba - SP
  • Telefone:* 18 36096119 / 18 99796 7890 / 18 99710 9198
  • Desenvolvido por:* Samuel Lujan
Siga-nos no Instagram e WhatsApp para ficar por dentro das novidades e inspirações que a EXTERNA MÓVEIS tem a oferecer.
VEM PRO CAMARIM - 24/11/2023 Link do prograna completo. CLICK AQUI
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »