09/11/2023 às 11h47min - Atualizada em 09/11/2023 às 11h47min

Coquetel de Reinauguração da Paty Store: 20 Anos de Estilo e Elegância*

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

#Vem Pro Camarim por Marlon Di Plava

"As melhores festas, os principais eventos dicas de saúde moda e beleza"

A noite a noite de ontem brilhou com moda e elegância na reinauguração da Paty Store, uma referência em estilo feminino que celebra duas décadas no mundo da moda. Sob a liderança dos  irmãos empresários, Patricia Finati e Marcos Henrique Finati, a loja revela sua transformação em um espaço ainda mais moderno, repleto das últimas tendências em moda feminina.

O coquetel de reinauguração foi um verdadeiro espetáculo de bom gosto e glamour, marcado por um ambiente que reflete a visão moderna dos irmãos Finati. Os convidados foram recebidos com sofisticação, enquanto exploravam a loja, agora renovada e repleta de peças que transmitem estilo e personalidade.

Durante a noite, Patricia e Marcos Henrique expressaram sua gratidão aos clientes, colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso da Paty Store ao longo dessas duas décadas. "Cada peça em nossa loja conta uma história de dedicação e paixão pela moda feminina. Estamos emocionados por celebrar essa jornada com todos vocês", compartilhou Patricia Finati.

A celebração não foi apenas um marco para a loja, mas também uma oportunidade para os amantes da moda se conectarem e apreciarem as últimas tendências. Os convidados foram incentivados a explorar as coleções exclusivas e experimentar as criações que definem a nova era da Paty Store.

A Paty Store, agora ainda mais moderna, promete continuar sendo um ícone da moda feminina, inspirando mulheres a expressarem sua autenticidade por meio do estilo. Que os próximos 20 anos sejam repletos de sucesso e conquistas para Patricia Finati, Marcos Henrique Finati e toda a equipe da Paty Store.

A todos que prestigiaram essa noite memorável, o convite é estendido para explorar a Paty Store e vivenciar a elegância que se tornou sinônimo da marca. Que essa jornada de estilo perdure por muitas décadas mais!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »