AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2018 às 09h19min - Atualizada em 18/07/2018 às 09h19min

Diferença de 8 pontos para o líder não desanima Bruno Henrique: Temos grandes chances

Otimista com outros campeonatos, volante considera ser possível o Palmeiras disputar o título do Brasileirão.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Um dos temas abordados por Bruno Henrique na coletiva de ontem foi a situação do Verdão no Brasileirão, primeiro campeonato que será retomado após a parada da Copa. Mesmo com a equipe a 8 pontos do primeiro colocado e atualmente na sexta colocação, o volante considera ser possível disputar o título.
 
"Temos grandes chances, o campeonato está em aberto ainda, restam muitos jogos, o segundo semestre inteiro. Um dos nossos focos é esse mesmo, trabalhamos muito nessa intertemporada não só pra chegar no Brasileiro como nas outras competições, mas o campeonato brasileiro está em aberto" comentou o camisa 19.
 
Para não ver o líder abrir uma vantagem ainda maior, Bruno Henrique sabe que um resultado positivo no jogo de quinta-feira contra o Santos será fundamental: "Esperamos fazer um grande jogo, é um clássico fora de casa. Esperamos fazer um jogo forte, intenso, e vencer para recomeçar o Brasileiro com uma vitória. A gente sabe que será muito difícil, o Santos é uma equipe muito boa, com jogadores jovens, mas sabemos do poder que a gente tem, então temos que colocar isso em campo e vencer".
 
Ao ser questionado se o Palmeiras vai priorizar algum campeonato, o volante respondeu: "Nosso jogo mais importante sempre é o próximo. Não tem como escolher. Temos que fazer nosso melhor nas três competições, dá pra chegar nas três, não dá pra escolher só uma não, então o próximo jogo é sempre o mais importante" encerrou.
 
Simultaneamente à tentativa de tirar a diferença do Flamengo no Brasileirão, o Verdão disputará em agosto partidas decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores; na competição nacional, pelas quartas de final, o adversário será o Bahia, enquanto que na continental o rival será o Cerro Porteño.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »