Justiça condena réu acusado de atropelar homem quatro vezes durante briga no interior de SP

Atropelamento aconteceu na madrugada de 19 de maio, em Cândido Mota (SP). Discussão aconteceu por causa de divergências no pagamento de conta em uma tabacaria.

Por
2 Min

Homem foi atropelado quatro vezes em clube de Cândido Mota — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução

A Justiça condenou o réu acusado de atropelar quatro vezes um homem de 24 anos em frente a um clube de Cândido Mota (SP), no dia 19 de maio.

A sentença proferida pela 1ª Vara de Cândido Mota nessa segunda-feira (21), que determinou a pena de seis anos de reclusão em regime semiaberto por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Em entrevista, o delegado responsável pelo caso havia informado que eles estavam trabalhando com a hipótese que a briga havia começado por divergências no pagamento de uma conta em uma tabacaria.

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz, que estava com uma camiseta amarela, sofreu os atropelamentos.

Ele foi arremessado para o alto e caiu no chão mas, apesar do impacto, o homem prontamente se levanta. Neste momento, uma confusão se inicia entre ele e os outros rapazes.

Durante a discussão, o motorista do carro retorna e joga o carro novamente por duas vezes contra a vítima, mesmo diante da presença de outras pessoas. Dois homens tentam imobilizar o rapaz atropelado, sendo que um deles a atinge com socos e pontapés.

O carro aparece novamente nas imagens e o motorista joga o veículo contra o rapaz pela quarta vez. O homem atropelado consegue se levantar por mais uma vez e sai correndo por outra via. O motorista ainda vai atrás dele com o veículo.

A vítima foi socorrida com lesões graves e recebeu alta no dia 24 de maio, após quatro dias internada na Santa Casa do município.

FONTE: G1