06/07/2018 às 08h47min - Atualizada em 06/07/2018 às 08h47min

Convênio assinado no Palácio dos Bandeirantes contempla Salmourão com a construção de academia ao ar livre

"Governador Márcio França e secretário Cacá Camargo participaram da solenidade para assinatura do convênio no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Governador Márcio França durante assinatura de diversos convênios no Palácio dos Bandeirantes. ( Foto: SELJ/SP)
Na tarde desta última quinta-feira (28), o governador Márcio França recebeu secretários estaduais, deputados, prefeitos e outras autoridades para anunciar a assinatura de 502 convênios para 365 municípios do Estado, incluindo também a cidade de Salmourão, que foi contemplada com assinatura de convênio para construção de uma academia ao ar livre.

O investimento do Governo de São Paulo é de R$ 360 milhões em áreas como infraestrutura urbana, turismo, recursos hídricos e também obras, academias ao ar livre (objeto de convênio para Salmourão) e também a implantação de núcleos do programa + Esporte Social.

O secretário Cacá Camargo participou do evento, assinando 87 convênios referentes à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), totalizando um investimento de R$ 6 milhões junto aos prefeitos das cidades beneficiadas, sendo Salmourão uma delas.

O governador Márcio França valorizou o investimento nos municípios. “Repassar esses valores às administrações municipais faz girar a economia local e leva as obras, programas e ações para onde devem estar, ou seja, perto do cidadão.”, disse.

O secretário Cacá agradeceu. “Nos empenhamos para viabilizar os convênios junto às prefeituras e fomos prontamente atendidos pelo governador, que tem demonstrado muito atenção com o esporte.”, concluiu. De acordo com informações do site da Secretaria, os convênios assinados na ocasião devem ter o início de suas execuções ainda este ano.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »