02/07/2018 às 09h57min - Atualizada em 02/07/2018 às 09h57min

Comunidade de Salmourão promove peça teatral de casamento caipira e dança de quadrilha popular

"Apresentação garantiu a diversão e arrancou gargalhadas do público presente"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Cena teatral do casamento caipira apresentado por artistas locais durante a noite da quadrilha. ( Foto: Lucas Reis)
Aconteceu na noite da última sexta-feira (29), na Rua Professor Antônio Pereira de Santana, a quadrilha caipira organizada por moradores da comunidade de Salmourão e também a apresentação de uma peça teatral com veia cômica do casamento caipira popular.

Durante a noite, os artistas de Salmourão encenaram um divertido e descontraído casamento, onde o importante era dar altas risadas e com isso promover a diversão da grande platéia presente no local. Após a encenação artística, os participantes apresentaram ainda uma dança tradicional de quadrilha caipira que animou toda a plateia e serviu para abrilhantar ainda mais as apresentações durante a noite.

O evento é idealizado pelo Sr. Aristides Martins e a parte artística foi dirigida pelo senhor Marcelo Aparecido (Mutuca), juntamente com o senhor Valdemir Mendes (Xéba), que ficaram responsáveis pelos roteiros, ensaios e execução das cenas teatrais e das danças apresentadas.

Ao final das danças, foram distribuídos bolos, pipocas e bebidas típicas de festa junina, entre elas o quentão, chocolate e vinho quente. De acordo com o senhor Anderson Martins (Pity), todos os ingredientes para o preparo dos bolos e das bebidas foram arrecadados em forma de contribuição por toda a população de Salmourão e preparado pelo pessoal que organizou a festa.

Centenas de pessoas prestigiaram a apresentação, que contou também com a presença e apoio da Polícia Militar, que garantiu a segurança dos presentes durante as apresentações. O Portal de Notícias AtaNews também esteve presente e realizou a cobertura da apresentação teatral e das danças.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »