Seleção Feminina Sub-17 é convocada para período preparatório para o Sul-Americano
Jogadoras ficarão concentradas na Granja Comary, em Teresópolis, a partir de segunda-feira (19); quatro serão cortadas antes do embarque para o Paraguai
Simone Jatobá convocou Seleção Feminina Sub-17 para período de treinamentos na Granja Comary Créditos: Thais Magalhães/CBF
A Seleção Feminina Sub-17 está convocada para a última fase de preparação antes da disputa do Sul-Americano da categoria. Desta vez, a técnica Simone Jatobá selecionou 26 jogadoras para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, que acontecerá entre os dias 19 de fevereiro e 9 de março. Após o período de treinamentos, 22 jogadoras embarcarão para o Paraguai no dia 9 de março para a disputa do Sul-Americano, que será aberto no dia 13. Na fase de grupos da competição, o Brasil terá pela frente Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru. Em janeiro, a Seleção participou do Torneio de Algarve, em Portugal, e tornou-se campeã da competição após vencer a Alemanha, Holanda e as anfitriãs. Confira a lista de convocadas para o período preparatório: Goleiras Isadora Faichel - Ferroviária Josi - Grêmio Clara - São Paulo Ana Morganti - Corinthians Defensoras Sofia Couto - Flamengo Gio Mazzotti - São Paulo Ana Elisa - Ferroviária Andreyna - Ferroviária Heloisa Baccan - São Paulo Alice - Ferroviária Maria Paula - Ferroviária Gabi Gadoti - Santos Meio-campistas Kaylane - Flamengo Larissa - Flamengo Julia Pereira - São Paulo Giovanna Waksman - F.C Florida Academy (EUA) Manu Borba - Grêmio Francine - São Paulo Atacantes Aninha - Internacional Heloísa - Corinthians Julia Rosado - CBF Vitória Barreto - CBF JuJu Harris - Florida United (EUA) Stephanie - Internacional Vivia - Bahia Kalena - Wasatch SC (EUA)
FONTE: CBF