Voleibol masculino de Araçatuba mantém invencibilidade com cinco vitórias no fim de semana

Os jogos foram disputados no sábado (20) e no domingo (21), com cinco vitórias conquistadas pelas categorias Sub-16, Sub-18 e Sub-21.

Por
2 Min

Foto: iStock

As equipes masculinas de voleibol de Araçatuba tiveram um fim de semana de resultados expressivos e mantiveram a invencibilidade nas competições estaduais. Os jogos foram disputados no sábado (20) e no domingo (21), com cinco vitórias conquistadas pelas categorias Sub-16, Sub-18 e Sub-21.

O trabalho é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) em parceria com a Associação Multiesportiva de Araçatuba.

No último sábado, as equipes Sub-16 (Infantil) e Sub-18 (Infantojuvenil) enfrentaram Catanduva pela Liga APV (Associação Pró Voleibol) e venceram por 3 sets a 0.

A equipe Sub-16 conquistou a vitória com parciais de 27x25, 25x21 e 25x23, em uma partida equilibrada. Já o Sub-18 superou o adversário com parciais de 25x20, 25x20 e 25x19.

EVOLUÇÃO

Além dos resultados, as equipes apresentaram evolução nos sistemas defensivos e maior eficiência nos saques, fundamentos trabalhados durante os treinamentos. A comissão técnica destaca que o grupo segue em evolução e busca reduzir os erros não forçados para manter o crescimento ao longo da temporada.

Com os resultados, o Sub-16 soma três vitórias em três partidas pela Liga APV. O Sub-18 também permanece invicto, com duas vitórias em dois jogos. As duas equipes ainda não perderam nenhum set na competição.

No último domingo, foi a vez da equipe Sub-21 entrar em quadra pela Nova Liga. O time venceu o D7 Vôlei por 2 sets a 0, com parciais de 25x19 e 25x18. Na sequência, derrotou Guararapes também por 2 sets a 0, com parciais de 25x17 e 25x23.

CAMPANHA PERFEITA

A campanha do Sub-21 também segue perfeita, com quatro vitórias em quatro partidas e nenhum set perdido, consolidando o bom momento da categoria.

Os resultados reforçam o crescimento do voleibol masculino de Araçatuba, reflexo do comprometimento dos atletas, do trabalho da comissão técnica e do apoio das famílias e parceiros do projeto.

O próximo compromisso será da equipe Sub-16, que volta à quadra na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Ginásio Plácido Rocha, em mais uma rodada da Liga APV. A entrada é gratuita.

 

 

FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba