Araçatubenses conquistam 16 medalhas em Circuito Interior de Jiu Jitsu

Por
2 Min

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba

Lutadores de Araçatuba participaram no último domingo, (12) da competição da Etapa do Circuito de Jiu Jitsu, realizada em São José do Rio Preto (SP) e trouxeram bons resultados para o município, somando 16 medalhas conquistadas. Os esportistas, que têm apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), são treinados pelo professor Tiago Pereira Travassos e pelo idealizador do projeto Eduardo Ishida. Ambos do “Projeto Jiu Jitsu para todos”, que tem como o objetivo tornar o esporte acessível para crianças carentes. O evento reuniu competidores de todo interior paulista. Os araçatubenses conquistaram 10 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze. Confira os destaques: EQUIPE GRACIE BARRA 1º LUGAR: Felipe das Neves A. De Arruda/ categoria peso com kimono Tiago Ando Pereira/ categoria peso com kimono 2º LUGAR: Manuelly Epifanio /categoria peso com kimono Yohanna Epifanio/ categoria peso com kimono EQUIPE PROJETO JIU JITSU PARA TODOS 1º LUGAR: Angélica Silva Nascimento Araújo / 1.º lugar categoria com kimono e 2.º lugar categoria absoluta com kimono Luis Gustavo Atoguia dos Santos/ categoria peso com kimono Isabela Cristina Andrade Celestino/ categoria peso com kimono Kaue Renan Sales de Castro/ categoria peso com kimono Luiz Gustavo Cabral Bombacini/ 1ª categoria peso com kimono e 1.º Lugar categoria peso No-gi (sem kimono) Thiago Adriano de Oliveira Euflazino/ categoria No-gi (sem kimono) 2º LUGAR: Lincoln Ricardo dos Santos/ categoria peso com kimono Lucas Samuel de Souza / categoria peso com kimono 3º LUGAR: Gabriela Silva Nascimento Andrede/ categoria peso com Kimono EQUIPE SAIKOO 1º LUGAR: Samuel Andrade Celestino/ categoria peso com kimono.
FONTE: Assessoria de Imprensa