Ciclista de Araçatuba é campeão geral de torneio em Goiânia
Foto: Divulgação
A Equipe de Ciclismo da CFC Araçatuba, apoiada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, participou neste final de semana da 8º Edição do Torneio Goiás de Verão. O evento de ciclismo de estrada aconteceu nos dias 19 e 20 de fevereiro, na cidade de Goiânia – GO, onde a equipe coordenada pelo técnico Cláudio Zin fez um trabalho impecável em dois dias intensos de competição. Na categoria elite, o ciclista Kaike Mendes liderou o ranking na classificação geral do torneio, sagrando-se campeão e primeiro colocado desta edição 2022. Não é de hoje que a equipe de Ciclismo vem trazendo ótimos resultados para Araçatuba. Com um trabalho forte e um rendimento espetacular, a cidade tornou-se uma das referências na modalidade.
WhatsApp-Image-2022-02-22-at-10.23.03-600x420.jpeg
FONTE: PMA