15/01/2018 às 16h53min - Atualizada em 15/01/2018 às 16h53min

Sabesp realiza reparos em buracos abertos para manutenção da rede de água em Salmourão

Alguns dos buracos foram mostrados em uma reportagem do nosso portal de notícias

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Alguns dos locais mostrados anteriormente já estão sendo recuperados. Foto: João Oliveira
A Sabesp, que é a empresa responsável pela coleta, tratamento e distribuição de água no município de Salmourão, iniciou os serviços de reparo na malha asfáltica do município em buracos abertos para a realização de serviços de conserto na rede central de distribuição de água do município.

Alguns dos buracos foram mostrados por uma reportagem do nosso portal de notícias, (Veja reportagem aqui!) sendo a mesma publicada no início da manhã desta última terça-feira (11). Em contato com a companhia, fomos informados que os reparos se iniciaram nos próximos dias e que a Sabesp cobrar agilidade da empresa terceirizada, responsável por realizar este tipo de serviço.

Recebemos durante a manhã desta segunda-feira (15) a informação de que já foram iniciados os serviços de reparo e que a conclusão dos mesmos pode acontecer até o final desta semana, uma vez que o tempo de chuvas impossibilita a realização da reposição asfáltica.

Os locais que estão com o solo mais úmido já receberam a preparação e, a conclusão dos serviços só deve ser concluída após a terra apresentar uma redução no nível de umidade.

O encarregado geral de serviços da Sabesp em Salmourão, João de Oliveira, explica que não é possível recolocar a massa asfáltica com o solo molhado, pois o asfalto pode afundar com a incidência do peso dos veículos. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »