20/04/2018 às 11h10min - Atualizada em 20/04/2018 às 11h10min

Polícia Militar efetua a prisão de dois foragidos da justiça em Salmourão

Prisões ocorreram separadamente e os capturados estão à disposição da justiça

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Prisões aconteceram na mesma noite mas ocorrências foram individuais
A Polícia Militar de Salmourão prendeu na noite desta última quinta-feira (19), dois indivíduos procurados pela justiça, sendo o primeiro condenado pelo artigo 228, crimes sexuais, conhecido nos meios policiais pelo vulgo de "Jaburu ".

Depois de abordar o indivíduo, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, sendo conduzido então até a delegacia de Salmourão, onde o delegado tomou ciência do fato e recolheu o indivíduo, que foi encaminhado para cadeia pública de Adamantina.

Ainda na mesma noite, também em patrulhamento ostensivo, desta vez pela Rua Raposo Tavares, a unidade de serviço visualizou o indivíduo L.P.S. pela via, sendo do conhecimento dos policiais que havia um mandado de prisão em seu desfavor, foi realizada a abordagem, sendo realizada busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. 

O indivíduo também foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência e elaborou B.O. de captura de procurado pelo crime de roubo, permanecendo o mesmo à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »