03/02/2021 às 11h53min - Atualizada em 03/02/2021 às 15h42min

Live híbrida de Rick e Renner em Quatis, RJ, é adiada pela dupla em respeito às determinações da prefeitura quanto à Covid-19

SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
www.primetoninolamborghini.com.br
Internet
De acordo com o Decreto nº 2.961 de 21 de janeiro de 2021, a publicação visa estabelecer medidas restritivas e de segurança no combate à Covid-19 no âmbito do município de Quatis, cidade pertencente ao Vale do Paraíba fluminense.

A Prime Gestão de Marcas, que assina o evento em parceria com a Tonino Lamborghini Energy Drink resolveram, em respeito ao público e a dupla Rick e Renner, adiar o evento para que todas as normas constantes no decreto fossem cumpridas.

Além das medidas já adotadas pela organização do evento como túneis de desinfecção, distanciamento social, uso de máscaras de proteção e outras medidas rigorosas, a produção da Live considerou mais seguro adiar, em alguns dias, o evento, para garantir que além dessas, todas as medidas exigidas pela Prefeitura do município fossem adotadas.

A live híbrida, que acontecerá no Appaloosa House já tem nova data e acontecerá no dia 27 de fevereiro, a partir das 18h00 e será transmitida através do canal oficial da dupla Rick e Renner no Youtube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »