12/01/2021 às 12h04min - Atualizada em 12/01/2021 às 14h29min

Investimento em cotas imobiliárias prometem rendimento médio de 12% ao ano

Análise da Imobiliária Ativa é baseada na experiência de 15 anos no mercado imobiliário de Toledo; Alto das Pedras Residencial Club é o primeiro imóvel do programa Eu sócio Investimentos Imobiliários

SALA DA NOTÍCIA Agência Casa de Notícias
Obras são quase sempre associadas a dor de cabeça... Mas já pensou se fosse o contrário? É o que prometem as cotas imobiliárias. Na prática a pessoa compra uma fração do imóvel na planta que, depois de pronto, apresenta uma valorização. A estimativa é que a rentabilidade do investimento ultrapasse a boa e velha poupança e até aplicações mais arriscadas, com taxa média realizada de 12% ao ano.

As cotas se referem ao valor de custo do imóvel. “O objetivo é reunir recursos de diversos investidores ao longo da execução do Projeto e ao comercializar o imóvel o investidor tem um ganho superior as aplicações mais conhecidas. Esta média de 12% é baseada na nossa experiência de mercado, ao longo dos 15 anos em Toledo”, explicou a diretora da Imobiliária Ativa, Adriana Zanatta.

É por isso que a Imobiliária Ativa lançou o programa Eu Sócio Investimentos Imobiliários. O primeiro imóvel disponível é o Alto das Pedras Residencial Club – Um Condomínio numa área de 5 mil metros quadrados, na região nobre do Jardim La Salle, em Toledo, no oeste do Paraná. “O Empreendimento será a maior obra em metro quadrado do Oeste do Paraná. São mais de 26.400 m² de área total de construção, com três torres que levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira”, explica Adriana.

O acesso será pela Rua Corbélia e o Alto da Pedras Residencial Club oferece: Piscina descoberta com prainha; Piscina coberta aquecida; Sauna e ambiente fechado para Spa; Spa aberto; Espaço para chimarrão; Lounge com lareira/fogo de chão em área livre; Academia; Brinquedoteca; Quadra esportiva; Playground; Horta; Pomar/bosque; Pista de caminhada; Mirantes e área de convivência na cobertura; Salão de Festa Light; Salão de Festa Master com acesso privativo; Espaço gourmet e convivência; Snok Bar; Passarelas cobertas; Cascatinha; Banheiros coletivos secos e molhados; Área de Funcionários; Box individual/apartamento; Portaria/segurança e Redário.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »