11/01/2018 às 07h57min - Atualizada em 11/01/2018 às 07h57min

Moradores reclamam de buracos abertos pela Sabesp em Salmourão

Buracos foram abertos para reparação de vazamentos na rede de água

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Buraco foi aberto no meio da avenida há algum tempo e moradores pedem a reparação do asfalto por parte da Sabesp (Foto: Reprodução Facebook)
Alguns moradores estão utilizando as redes sociais, em especial o Facebook, para cobrar medidas da Sabesp, que é a companhia responsável pelo abastecimento de água no município de Salmourão em relação aos buracos feitos pela empresa para reparar vazamentos na rede mestra de água.

Inconformado com a situação, um comerciante utilizou sua página do Facebook para reclamar, pois o buraco em questão está localizado ao longo da Avenida Santos Dumont, a principal avenida da cidade, onde fica concentrado o comércio e também alguns imóveis residenciais.



"Que vergonha Sabesp. Quando irão tampar este buraco em plena avenida, que já faz uns três meses que está aí? Estou reclamando porque sou um pagador de impostos.", disparou o comerciante em uma postagem realizada nesta última quarta-feira (10).

Em outra postagem realizada ainda no dia 23 de dezembro do ano passado, outro internauta reclama de buracos abertos pela Sabesp, bem em frente ao portão que dá acesso à sua residência.

"Parabéns aos responsáveis por esse serviço inacabado há três semanas. A Sabesp veio cavucou e nada foi feito, deixou vazando água do mesmo jeito. Isso é um descaso com a população, um lugar que deveria ser o cartão de visita da cidade se encontra nessa situação. É muito triste saber que nenhuma autoridade se prontificou a arrumar essa pouca vergonha! Parabéns aos responsáveis.", disse o rapaz em sua rede social.

SABESP
Nossa reportagem entrou em contato com a Sabesp, que explicou que os serviços ainda não foram feitos, pois estes reparos são realizados por uma empresa terceirizada e também a demanda está muito alta em todos os municípios da região, sendo que, as chuvas também atrapalham na execução dos serviços de recuperação asfáltica.

Foi informado também à nossa reportagem que dentro dos próximos dias, a empresa terceirizada estará em Salmourão para realizar os serviços e a Sabesp informou que vai solicitar agilidade da prestadora, uma vez que a mesma é uma empresa terceirizada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »