07/12/2020 às 11h46min - Atualizada em 07/12/2020 às 14h59min

Dependência e vício: a busca pelo tratamento contra as drogas e o álcool

SALA DA NOTÍCIA Henrique Silva
A Igreja da Cientologia Internacional lançou um ataque global ao uso de drogas. A desintoxicação do álcool ou benzodiazepínicos como Valium ou Xanax pode ser mortal, então pessoas com esses vícios nunca devem parar de fumar. "A abstinência de outras drogas nem sempre é fatal, mas ainda assim podem surgir complicações".

Mas pode ser tratada se você estiver disposto a introduzir algumas mudanças fundamentais em sua dieta e estilo de vida e, se você preferir usar remédios naturais em vez de drogas para ajudar, há toneladas de pessoas a quem você pode recorrer. Na verdade, mais e mais vítimas de gota estão fazendo exatamente isso; utilizando remédios caseiros naturais junto com mudanças dietéticas e de estilo de vida.

A necessidade de um dispositivo visual simples para ajudar as pessoas a navegar por um labirinto complexo de serviços de suporte constitui a base para o desenvolvimento do sistema. Mas o uso excessivo de álcool pode prejudicar o corpo.

Basicamente, acredito que sendo o agente inicial de introdução e o assunto de maior alcance na distribuição e uso de substâncias ilegais controladas, os traficantes deveriam ser de fato punidos com mais de 15 anos por crimes contra a humanidade, moralidade, suborno, extorsão, chantagem , assassinato e perturbação do bem-estar de comunidades em todo o mundo.

Quando isso é concluído, o verdadeiro tratamento pode começar normalmente, 90 dias é o mínimo, mas muitas pessoas continuam a consultar um terapeuta ou a participar em terapia de grupo durante vários anos em uma clinica de recuperação.

Portanto, ser afetado por drogas não é estar mentalmente doente, mas pode sugerir ou mascarar sintomas de doença mental e aqueles habilitados por essa lei podem agir se acreditarem que os critérios na lei foram estabelecidos.

Em vez de oferecer ao público educação sobre a destruição de vidas por causa do vício em entorpecentes e, em seguida, dar tratamento às pessoas que já são viciadas em substâncias, o governo prende milhões de pessoas todos os anos por crimes relacionados às drogas.

Se você está tentando se livrar de uma dependência de longa duração, pode ser necessário selecionar um tratamento de internação doméstico, onde você será removido de suas tentações típicas e também dos fatores que aumentam seu problema de abuso de substâncias.

DeLeon passou os últimos 12 anos lutando para prevenir o uso de drogas e álcool em crianças depois de passar pelo incidente mais trágico de sua vida - o assassinato de sua mãe.

Embora essas sejam apenas algumas idéias que podem ajudar a prevenir o vício em drogas e álcool, é importante para uma pessoa que já desenvolveu um vício procurar tratamento para drogas e álcool.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »