25/02/2019 às 15h28min - Atualizada em 25/02/2019 às 15h28min

Confira os destaques da 2ª Edição do Boteco Solidário realizado em Salmourão

Evento musical contou com a presença das duplas Márcio Gusttavo & Danilo Camilo, Kel Bertin & Augusto e ainda com a participação especial da cantora salmoroense Caroline Oliveira

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A dupla Márcio Gusttavo & Danilo Camilo durante apresentação da segunda edição do Boteco Solidário em Salmourão - Foto: Lucas Reis
Aconteceu na noite deste último sábado (23), nas dependências do Salão Paroquial de Salmourão, a segunda edição do "Boêmios - Clássicos Sertanejos", que também fez parte da programação preparada pela Prefeitura Municipal de Salmourão para comemorar os 60 anos de emancipação político-administrativa do município. 



O evento musical contou com a presença das duplas Márcio Gusttavo & Danilo Camilo, Kel Bertin & Augusto e ainda com a participação especial da cantora salmoroense Caroline Oliveira. A noite foi aberta com a apresentação da dupla Kel Bertin & Augusto, que entoaram diversas canções tradicionais da música sertaneja, seguidos pela atração principal da noite, a dupla de Boêmios, Márcio Gusttavo & Danilo Camilo.

Veja as fotos da segunda edição do evento clicando aqui.



Durante toda a noite, o público que prestigiou o evento pôde contar com um completo serviço de bar enquanto curtia a apresentação dos artistas que se apresentavam no palco do Salão Paroquial. Toda a renda líquida obtida com a venda de mesas, entradas individuais (pista) e com a comercialização de bebidas e tábuas de frios será revertida ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Salmourão.



Estiveram presentes no evento, o Prefeito Ailson José de Almeida (DEM), com sua esposa Edna Gatto Almeida e também o vice prefeito Marcos Antônio Paio (DEM), acompanhado de sua esposa, a Presidente do Fundo Social de Salmourão, Adelaide Cenedesi. 

Ao final da festa, a esposa do prefeito e do vice prefeito foram convidadas ao palco e agradeceram a presença de todos que participaram do evento e também aos voluntários que trabalharam com muito afinco para que a noite fosse um sucesso.



Além dos voluntários que contribuíram para que o evento acontecesse, tanto o prefeito quanto o vice e suas esposas fizeram questão de trabalhar pessoalmente na preparação do Boteco Solidário. Eles estiveram presentes em todas as atividades preparatórias, que envolveu a organização do salão, vendas das mesas, decoração, divulgação e todos os outros detalhes que foram necessários para a realização de mais esse capítulo, que sem dúvidas, foi a melhor parte das festividades de aniversário da cidade.

O Prefeito Ailson também agradeceu a todos pela presença e pela ajuda na realização do evento, além de reforçar o convite para o encerramento da programação de festividades, que será fechado no mês de março, com a realização do torneio de futebol de salão que será organizado pela Secretaria de Esportes do Município.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »