19/02/2019 às 16h15min - Atualizada em 19/02/2019 às 16h15min

Alunos da EMEFI Stela Boer Maioli de Salmourão recebem uniformes escolares

A entrega aconteceu em duas etapas, sendo iniciada na última quarta-feira (13) e finalizada na última quinta-feira (14), durante as reuniões de pais e mestres ocorridas na EMEFI

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Alunos reunidos na Praça da Bandeira durante entrega simbólica do uniforme - Foto: Lucas Reis
Cerca de 410 alunos matriculados na EMEFI Stela Boer Maioli de Salmourão receberam os uniformes escolares para utilização durante o ano de 2019. As peças entregues aos alunos foram adquiridas pela Prefeitura Municipal e distribuídas através da Secretaria Municipal de Educação. Alunos dos dois períodos (manhã e tarde) receberam os novos vestuários.



A entrega aconteceu em duas etapas, sendo iniciada na última quarta-feira (13) e finalizada na última quinta-feira (14), durante as reuniões de pais e mestres ocorridas na EMEFI. Participaram da entrega dos uniformes para as crianças, a Diretora da EMEFI Stela Boer Maioli, Maria Eliza Bússola, representando o Prefeito Ailson José de Almeida (DEM), que não pôde participar da entrega por estar na Capital Federal em exercício de viagem oficial.

De acordo com informações repassadas pela primeira dama Edna Gatto Almeida, a diretora da unidade escolar  representou o Prefeito pelo fato da Secretária de Educação, Shirlei Cardoso também não poder comparecer para entrega das peças, por estar cumprindo uma licença médica, devendo voltar às atividades apenas no início do próximo mês.



Os uniformes foram entregues diretamente aos pais ou responsáveis legais dos alunos. A reportagem do Portal de Notícias AtaNews acompanhou com exclusividade a entrega realizada durante as reuniões. Na oportunidade da realização do desfile cívico realizado ontem (18), os alunos que vieram representar a EMEFI no evento devidamente uniformizados, posaram para uma foto simbólica ao lado do Prefeito Ailson, do vice prefeito Marcos e da Diretora Maria Eliza Bússola.

Em conversa com nossa reportagem, a diretora confirmou ainda a entrega futura de uniformes escolares para utilização das crianças no período de inverno. A data exata ainda não foi definida, mas deve ocorrer após o fim da licença médica da Secretaria de Educação, que deverá com certeza participar da próxima entrega.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »