14/02/2019 às 14h58min - Atualizada em 14/02/2019 às 14h58min

Presidência da Câmara de Salmourão convoca procurador jurídico aprovado em concurso público

Com a realização do concurso público, a Assessoria Jurídica da Câmara de Salmourão passará a ser exercida por servidor de carreira

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O Presidente da Câmara de Salmourão, vereador Wesley Barbosa (PSDB) - Foto: Lucas Reis
A Câmara Municipal de Salmourão, agora presidida pelo vereador Wesley Barbosa (PSDB), convocou para tomar posse do cargo, o primeiro colocado na classificação do Concurso Público realizado pelo Poder Legislativo para preenchimento da vaga de Procurador Jurídico. O referido concurso foi realizado na data de 21 de outubro do ano passado, sob a responsabilidade do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Salmourão, vereador Leandro de Paula (PSDB) e contou com a participação de 51 candidatos inscritos.

Com a realização do concurso público, a Assessoria Jurídica da Câmara de Salmourão passará a ser exercida por servidor de carreira, conforme orientação feita pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Veja o edital de convocação clicando aqui. Caso o novo servidor convocado através desse concurso, o advogado Luciano Cirilo Oliveira de Sá aceite preencher o cargo, será o responsável por toda a atividade jurídica da Câmara Municipal de Salmourão e terá que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. 

A convocação aconteceu na última terça-feira (12), e a data para manifestação de interesse no cargo foi estipulada pela Câmara entre os dias 20 e 22 de fevereiro, e o candidato aprovado deve comparecer ao prédio da Câmara Municipal dentro desse prazo para demonstrar interesse em assumir a vaga. O não comparecimento implica em desistência e autoriza o Poder Legislativo a convocar um novo candidato, sempre obedecendo a ordem de classificação do referido concurso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »