13/02/2019 às 16h42min - Atualizada em 13/02/2019 às 16h42min

Prefeitura de Salmourão retoma transporte universitário para alunos matriculados em faculdades de Tupã

Atividades foram iniciadas na última quinta-feira (7)

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Linha de Tupã foi retomada na última quinta-feira (7) - Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Salmourão, depois de analisar uma forma de como atender os alunos universitários matriculados em duas faculdades da cidade de Tupã, resolveu retomar a linha em questão. O transporte escolar começou a ser realizado na última quinta-feira (7), sendo inteiramente gratuito.

Essa medida está beneficiando alunos salmoroenses matriculados em duas das instituições de ensino superior de Tupã. O transporte foi terceirizado pela Prefeitura e quem está realizando o serviço é a empresa Atílio Natal, do município de Osvaldo Cruz.

O ponto de partida é a Praça Central e de acordo com o funcionário da empresa Atílio Natal, que está prestando serviços ao município, o horário estipulado para a saída do ônibus de Salmourão ficou marcado para as 18h00. Além de Tupã, a prefeitura também já estava realizando os itinerários entre Salmourão X Osvaldo Cruz (REGES) e Salmourão X Adamantina (UNIFAI).

Os alunos que ainda não fizeram a carteirinha de estudante devem estar procurando a Secretaria Municipal de Educação munidos de comprovante de residência, cópia de um documento de identidade com foto (RG ou CNH) e ainda uma cópia da declaração de matrícula na instituição de ensino que irá realizar o curso, além de uma foto no tamanho 3x4 para confecção da carteirinha.

As carteirinhas são importantes para que os motoristas tenham o controle dos alunos que permanecem nas dependências das faculdades e impede que os mesmos sejam deixados para trás em caso de eventuais atrasos. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »