04/02/2019 às 15h24min - Atualizada em 04/02/2019 às 15h24min

Fundo Social de Salmourão traz a segunda edição do "Boêmios - Clássicos Sertanejos"

Mesas darão direito a quatro lugares e entradas individuais também serão comercializadas

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Fundo Social de Salmourão traz a segunda edição do "Boêmios - Clássicos Sertanejos" - Foto: Lucas Reis (Arquivo)
A Prefeitura Municipal de Salmourão, através do Fundo Social de Solidariedade traz para o público salmoroense a segunda edição do evento "Boêmios - Clássicos Sertanejos", com apresentação das duplas Marcio Gusttavo & Danilo Camilo, Kel Bertin & Augusto e ainda, Heitor Metalizado & Carol Oliveira.



Como na edição anterior, o evento acontece no Salão Paroquial e será realizado no sábado do próximo dia 23 de fevereiro. Para quem curte o repertório sertanejo, essa é uma ótima opção para desfrutar de momentos de descontração sem ter que sair do município.



De acordo com Adelaide Cenedesi, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Salmourão, quem desejar adquirir uma mesa para acompanhar as apresentações deve se apressar, pois estão disponíveis as últimas unidades, no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Para fazer a aquisição de uma mesa, os interessados podem estar entrando em contato pelos telefones (18) 99632-2196, (18) 99164-2208 ou ainda no (18) 99760-7459 e solicitar sua reserva com a Edna ou a Adelaide. Um diferencial para este ano, é a aceitação dos cartões de Crédito e Débito.



Cada mesa com quatro lugares, dará direito a uma tábua de frios e os convites individuais do tipo "pista" também serão comercializados, porém o preço das entradas individuais ainda não foi informado pela equipe de organização do evento. Toda a renda financeira será revertida para o Fundo Social de Salmourão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »