26/12/2018 às 13h46min - Atualizada em 26/12/2018 às 13h46min

Confira os destaques da 1ª Edição da Balada MegaTron em Salmourão

Ponto alto da noite foi a chegada do Robô MegaTron, com três metros de altura, que compareceu à festa equipado com luzes, raio laser e fumaça

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Muita música eletrônica, show de luzes e a presença de gente bonita marcaram a primeira edição do MegaTron em Salmourão
Aconteceu durante a noite do último dia 24, estendendo-se por toda a madrugada do feriado de Natal, a primeira edição da Balada MegaTron nas dependências do Salão Paroquial em Salmourão. Com a animação da festa rolando por conta do Top DJ Ricardo Costa, da cidade de Tupã, a balada contou com muita música eletrônica, funk e também sertanejo, entre outros diversos estilos musicais, todos preparados para não deixar ninguém parado na pista.



Além de muita música ao som do DJ Ricardo Costa, os participantes também puderam fazer maquiagem neon e contaram com painel backdrop para registro de fotografias que foi colocado na área externa do salão. O ponto alto da noite foi a chegada do Robô MegaTron, com três metros de altura, que compareceu à festa equipado com luzes, raios laser, fumaça e já chegou na pista detonando ao som do DJ, colocando todo público presente para dançar ao som do Hit MegaTron.



A entrada do robô deu um upgrade para a festa, levando todos a vivenciar uma experiência inédita na cidade, que, pela primeira vez, recebeu um evento diferenciado como a Balada MegaTron. O Portal de Notícias AtaNews, como sempre, esteve presente registrando com exclusividade todo o decorrer da festa com o registro de Fotos, Vídeos e Lives, realizadas através do facebook, antes e durante o evento. Veja as fotos exclusivas da Balada MegaTron, registradas pelo Portal AtaNews clicando neste link.



Em conversa com Ricardo Costa, que animou o evento, o DJ disse estar muito contente em voltar para Salmourão depois de 5 anos. "Já faz um tempinho que a gente não vem aqui, acho que uns 5 anos, mas é sempre um prazer imenso poder mostrar nosso trabalho para o público de Salmourão, que sempre nos recebe muito bem e isso nos motiva ainda mais para que possamos realizar uma grande festa para a cidade.", relata Ricardo.



O idealizador e organizador da festa em Salmourão, Welingtom Silva, agradeceu a todos que trabalharam e participaram do evento, que foi um grande sucesso e também uma das grandes novidades vividas pela comunidade de Salmourão durante todo o ano de 2018. "Queria agradecer a todos que me ajudaram para que o MegraTron acontecesse e também dizer que estamos contentes com o sucesso do evento. Espero que o pessoal tenha gostado do resultado do nosso trabalho.", finalizou Welingtom.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »