19/12/2018 às 09h17min - Atualizada em 19/12/2018 às 09h17min

Homem é encontrado com mais de 80% do corpo queimado em Salmourão

"Vítima teria sido encontrada no terreno próximo de onde estão sendo construídas as 104 novas casas populares da CDHU"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Um homem que ainda não teve a identidade e nem a idade confirmada foi encontrado com graves queimaduras por todo o corpo na manhã desta quarta-feira (19) no terreno próximo de onde estão sendo construídas as 104 novas casas populares da CDHU.

De acordo com informações obtidas do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, a unidade de resgate foi chamada, mas se desencontrou da ambulância da prefeitura, que chegou primeiro ao local. Com isso, a vítima acabou sendo levada à Santa Casa pela própria ambulância e recebe nesse momento o devido atendimento médico. O estado da vítima é grave.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o primeiro nome da vítima seria João e é residente no Sítio Primavera, zona rural de Salmourão. De acordo com outras informações obtidas pela nossa reportagem com a Polícia Militar de Salmourão, o local onde o homem foi encontrado está sendo preservado e aguarda a chegada da Polícia Científica.

O AtaNews está acompanhando o caso e informações adicionais como a idade e a identidade da vítima poderão ser atualizados a qualquer momento, bem como maiores detalhes sobre o fato ocorrido. A ocorrência ainda está em andamento e não foi finalizada.

Tivemos acesso à fotografia da vítima, mas em respeito aos nossos leitores e também à família, decidimos que a imagem não será publicada, por se tratar de uma imagem forte.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »