17/12/2018 às 09h55min - Atualizada em 17/12/2018 às 09h55min

Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas em Salmourão

"Indivíduo abordado tentou dispensar entorpecentes e acabou preso pela PM"

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foram encontradas diversas porções de maconha no quintal de onde residia o indivíduo. ( Foto: Polícia Militar)
Em patrulhamento de uma equipe de Força Tática realizada durante a tarde desta última sexta-feira (14) no município de Salmourão, foi visto o indivíduo de iniciais L.C.S.S., de 19 anos, já conhecido nos meios policiais devido várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar, L.C.S.S. dispensou algo que estava em uma de suas mãos e tomou destino rumo ao quintal de uma casa existente nas proximidades da rua Alcides Quinaia, no bairro Remanso das Águas.

Realizada a abordagem, os policiais localizaram o que havia sido dispensado anteriormente, constatando ser 01 (uma) porção de entorpecente, mais especificamente, maconha. Devido o local dos fatos ser residência do abordado, foram realizadas buscas pelo quintal, sendo localizada também  uma sacola plástica, contendo  em seu interior mais 13 (treze) porções da mesma droga, sendo idênticas à que fora localizada anteriormente.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, ratificado pelo delegado local, sendo o indivíduo preso e permanecendo à disposição da justiça. A droga encontrada totalizou 0.019 kg.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »