06/12/2018 às 16h16min - Atualizada em 06/12/2018 às 16h16min

Save The Date: Salmourão recebe pela primeira vez, edição da Balada MegaTron

Novidade do evento é a presença do robô MegaTron, com quase três metros de altura e distribuição de brindes para os 150 primeiros ingressos vendidos

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Balada será novidade em Salmourão! - Foto: Lucas Reis
Para quem gosta de eventos contemporâneos e não abre mão de uma boa balada, estará acontecendo no próximo dia 24 de dezembro (véspera de natal) em Salmourão, a partir das 23h00, a primeira edição da Balada MegaTron, que será realizada no Salão Paroquial. A animação da festa vai contar com a presença do Top DJ Ricardo Costa, que depois de alguns anos, retorna à cidade para garantir a diversão da balada que é novidade e sucesso em todos os lugares por onde passa.



Uma outra grande novidade do evento, é a presença do robô MegaTron, com quase três metros de altura, equipado com pistolas de fumaça, raio laser, música ensaiada e sistema anti-apagão, além de uma das maiores decorações da história para bailes já realizados em Salmourão. Quem prestigiar a balada poderá também utilizar a novidade do top serviço de maquiagem caracterizada e também contará com um painel personalizado para o registro de fotos e vídeos. 

Os convites para a primeira balada MegaTron já estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas em Salmourão: Brumatti Pães Salmourão; LaFirma Hamburgueria; Barbearia do TIM e com os promoters José Matheus e Ana Alice. Em Osvaldo Cruz os ingressos podem ser adquiridos com as promoters Rebeca, Izabella Leal e Bruna Zafred.



Serão distribuídos brindes personalizados do evento para os 150 primeiros ingressos vendidos. Quem se antecipar e garantir logo seu ingresso receberá um lindo copo personalizado da primeira edição da Balada MegaTron em Salmourão. O evento contará também com a cobertura exclusiva do Portal de Notícias AtaNews. Corra e garanta seu ingresso para este Mega Evento. Para maiores informações ligue (18) 99119-4361.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »